sexta-feira, outubro 20, 2006

A tesouraria

Normalmente, quando há dificuldades de tesouraria depois de planeado um ano de actividade é porque algo de extraordinário aconteceu. Ou seja, um imprevisto que o orçamentado não contemplava nem prevenia.

Ora, sendo a divida da EMA do caracter que todos sabemos, só podia estar provisionada. Ou pelo menos, não se poderia apoiar no seu pagamento toda uma epoca, precisamente pelo seu caracter: sejamos sinceros, de cobrança duvidosa.

As assistências no Estádio estiveram dentro do previsivel (baixas, mas ainda assim previsivel). A publicidade que se saiba também ronda o previsto. As camisolas do Jardel nunca estiveram à venda, mas nem agora que já temos camisolas novas podemos personalizar, pelo que também não é esta receita a falhar.

Ou seja, custa ouvir que o SC Beira-Mar passe por dificuldades financeiras ao nível da tesouraria. Contou-se demasiado com uma dívida que claramente é de dificil cobrança... Esperemos que a saúde financeira não tenha sido toda construida sobre este pressuposto de pagamento... Senão ainda nos esperam grandes dissabores, para alem dos desportivos...

Sem comentários: