domingo, outubro 15, 2006

Beira-Mar 0 - Braga 3

Confesso que apenas vi a primeira parte do jogo. E já nem fui a tempo de ver o primeiro golo do jogo. Do que vi, do que li e do que as pessoas comentam, parece que o Beira-Mar fez das melhores exibições deste ano. O cenário começa a ficar no entanto preocupante.

As minhas expectativas para o jogo não eram as melhores. Depois de ler os jornais desportivos de sexta-feira, reparei que Inácio preparava um esquema de 3 centrais. Sendo eu um simples adepto de bancada dei por mim a pensar: não será isto defesa a mais? Marco está longe de me convencer, e poucas equipas vi em toda a minha vida a saberem jogar neste esquema. Se a isto somarmos Emerson e Diakité, dois jogadores de características defensivas, os factos mostravam os receios claros de Inácio para a recepção ao Braga. E quem joga para não perder...

Sem comentários: