segunda-feira, outubro 16, 2006

Parabéns

  1. À equipa sénior de Futsal do Beira-Mar. Conquistou a 2ª vitória em 3 jogos, vencendo o ex-líder Oliveirense Futsal.
  2. Aos juniores do Beira-Mar. 6 vitórias em 6 jogos, mostram que há valor na formação do Beira-Mar. Ficamos à espera da materialização deste valor na equipa sénior.
  3. À iniciativa no intervalo do jogo entre Beira-Mar e Braga de colocar as escolinhas a jogar. É muito importante esta identificação entre o Clube e a cidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde! Primeiro tenho a dar os parabéns a este blog, pois está bem estruturado, actualizado e fala das principais modalidades do clube. Em relação ao presente post, parabéns também ao Beira-Mar pelos bons resultados que obteve no futsal, e pela iniciativa no intevalo do futebol, pois o resultado desse jogo... foi mau! Queria contudo, se me permitem deixar uma sugestão: tal como acontece em alguns blog's beiramaristas, na parte onde têm "próximo jogo", poderiam ter também o de Futsal e de Basquetebol do principal escalão; seria uma boa informação a meu ver. Fica a sugestão. Continuação do bom trabalho critico e informativo. Abraço.

Anónimo disse...

Bem, sou eu mais uma vez... mas que distracção a minha... Vocês já têm referência ao próximo jogo de Basquetebol... Passou-me mesmo ao lado... Lamento, mas congratulo-me por ver que já estava! Poderiam eventualmente por o futsal também... É certo que as outras modalidades também são importantes e eu tenho todo o apreço e carinho por elas, falo destas por julgar serem as mais "sonantes". Mais uma vez, abraço!

Francisco Dias disse...

Em primeiro lugar, obrigado pelas palavras.

Tentaremos colocar o máximo de informação possível, embora isso implique um esforço adicional de actualização o que nem sempre é fácil. De qualquer forma estará aqui toda a informação sobre as modalidades que refere.

Cumprimentos.