quarta-feira, outubro 11, 2006

Novos equipamentos do Futebol

Finalmente, chegaram os novos equipamentos do futebol do SC Beira-Mar. A Legea portou-se mal, e agora é irremediavel. Sofremos perdas pois não aproveitamos o "activo" Jardel no início de epoca.

Resta saber se há possibilidades materiais de efectivamente inovarmos face às epocas anteriores em termos de merchandising: haverá possibilidade de estampar NOME e NUMERO nas camisolas? Relembro que qualquer clube de segunda (e mesmo terceira) divisão inglês permite tal personalização rentável para o Clube. E provavelmente o investimento não é assim tão elevado...

Em último caso, vou eu e o fD para a porta do Estádio com uma maquina de passar a ferro industrial tratar do assunto...aposto que será económicamente vantajoso...para nós. E até sabia que letras devia ter em stock: A D E J L R. E os numeros: 1 e 6.

Bem hajam.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns para o blog!..sou adepto do beira mas só hoje conheci este blog!..

afinal o jogo de ontem também trouxe coisas boas!..quanto á ideia de estampagem das t-shirts realmente se tivesse sido antes do inicio da epoca teriam vendido mais com estas letras e números..agora com as exibições e resultados começa a ser dificil vender uma CROMO quanto mais uma camisola!