quarta-feira, outubro 11, 2006

Ainda os preços dos bilhetes

Mais importante que a opinião deste ou de qualquer outro blog, é a opinião desapaixonada (ou não tão apaixonada) do simples adepto do Beira-Mar. Porque o que é facto é que aqui podemos criticar preços dos bilhetes, equipamentos, jogadores ou qualquer outro facto, mas de 15 em 15 dias marcamos presença no EMA. Infelizemente não é esta a regra.

Para quem leu a edição de hoje do Diário de Aveiro, deve ter reparado no espaço dedicado ao leitor. Um adepto do Beira-Mar escrevia com toda a razão da sua experiência vivida no anterior jogo frente ao Estrela da Amadora. Resumidamente, ele, mulher e filho (menor) tinham decidido ir ver um jogo do Beira-Mar. Na sua condição de não sócio, deparou-se com o seguinte cenário: preço de bilhete 15 euros. Preço de bilhete para a mulher: 15 euros. Preço de bilhete para o filho (menor): 15 euros. Conclusão: a "brincadeira" ia ficar por 45 euros. Como é lógico, acabou por não ver o jogo...

Já foi aqui referido mais que uma vez, que é fundamental que os clubes percebam de uma vez por todas, que os preços dos bilhetes influenciam negativamente as assistências. Ver um estádio como o Municipal de Aveiro com 3 mil pessoas é confrangedor e até desmotivante para a equipa. O que é certo é que ao tempo que se fala neste assunto, e continuamos a ver que muito pouco trabalho tem vindo a ser feito.

2 comentários:

Anónimo disse...

triste mas verdade :(

Anónimo disse...

triste..mas desta vez e foi preciso mais de uma época para eles baixarem os preços mesmo assim é preciso haver resultados e menos borlas para uns enquanto outros pagam bem caro!..as transmissões televisivas e jogos sem ser ao domingo á tarde também ajudam..não é a uma 6ªfeira depois do trabalho á hora de jantar que uma familia se pode deslocar ao futebol por muito amor á camisola basta ir ao café ou ter em casa sporttv com a vantagem de não gelar no estádio com as exibições, frio e cheiro intoxicante da lixeira próxima!..