sexta-feira, outubro 06, 2006

Há vida para além do futebol


Às 18 horas de ontem dava início um dos encontros que vinha gerando maior expectativa entre os aficionados do basquetebol. Beira-Mar e Esgueira, voltavam-se a encontrar num jogo que se previa naturalmente desiquilibrado. E assim foi. O Esgueira mostrou porque é vice-campeão da proliga. Mais rotina de jogo, mais altura, mais peso e maior qualidade técnica. Ao Beira-Mar pedia-se que honrasse a camisola. Não se podia pedir mais a uma equipa com pouco mais de uma dúzia de treinos, com jogadores que sabem jogar mas que estão a recuperar os anos de inactividade. Ficaram indicações de se poder fazer uma época interessante no CNB2.

Se neste jogo houve algum derrotado, foi a pessoa ou direcção que decidiu terminar com a equipa sénior de basquetebol do Beira-Mar. Aveiro voltou a mostrar ontem, porque continua a ser a capital do basquetebol em Portugal.


Resultado final: Beira-Mar [48] - Esgueira [96]
Assistência: cerca de 350 espectadores


Observação: Quem dera ao Aveiro Basket ter tido esta casa na maior parte dos seus jogos...

Foto: beiramar.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Aveiro está de parabéns! O Beira-Mar basquetebol está de parabéns! A equipa mostrou empenho, determinação, e mesmo contra o CPE quis mostrar que não estava ali para facilitar a vida a ninguém. Pena foi, que mais para o fim do jogo tivesse havido um "à toa" tão grande... Havia desconcentração de quem estava a jogar, pareceu-me. O resultado é bastante desiquilibrado, mas na minha opinião não é real... Que o CPE ganhasse, acho que não havia grande volta a dar, mas por tantos é que não! Voces têm pernas para andar! Força auri-negros!