domingo, outubro 08, 2006

Branco mais Amarelo... não há!


Muito se tem dito sobre a cor dos equipamentos que algumas modalidades do Beira-Mar têm vindo a utilizar, a começar pelo futebol e mais recentemente pelo basquetebol. Aliás, se não estou em erro, foi um dos autores deste blog dos primeiros a levantar a questão. Concordo que o Beira-Mar a equipar de branco é algo descaracterizador, e o que se tem passado no futebol é, no mínimo, vergonhoso. Mas não é por isso que deixo de festejar os golos com o mesmo entusiasmo. Não está lá a cor, mas está o símbolo. Sobre o basquetebol, importa dizer o seguinte:

1 - Na altura do jogo Beira-Mar - Esgueira, estavam prontos apenas dois equipamentos: um branco e um preto. A razão da escolha do branco deveu-se simplesmente por serem aqueles que melhor se distinguiam do Esgueira, cuja responsabilidade foi da equipa e não dos dirigentes.

2 - O Beira-Mar irá ter um equipamento amarelo, que será o equipamento principal da equipa sénior. Em função dos equipamentos adversários, serão utilizados pontualmente os equipamentos alternativos.

3 - Dizer que não se vai ver uma determinada modalidade só porque não equipa de amarelo, é o mesmo que dizer que não se é do Clube. Tenham vergonha. Se com esse facto o que pretendem é atingir a direcção do Beira-Mar, então este é o espaço errado...como já alguns repararam...

Foto: beiramar.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nao diria melhor!! Quando é para criticar, há sempre quem apareça e ponha defeitos em tudo... Se for para ajudar, incentivar ou dar apoio, já são poucas as vozes que se ouvem... Porra pá, no que toca a apoiar, só faz falta quem cá está! Se não querem apoiar porque a côr não agrada, então não digam que são do Beira-Mar! Chiça... Haja paciência para esses senhores!