sábado, outubro 28, 2006

Relatos de um dia atribulado

Em virtude do jogo no Porto contra o Vasco da Gama não me foi possível assistir ao segundo jogo consecutivo em casa. E logo contra o Sporting! Enfim, são ossos do ofício. Mas vamos por partes.

Ouvi o relato da maioria da primeira parte dando-me a sensação do Beira-Mar ter entrado mal no jogo, mas estabilizando à medida que o jogo avançava. O primeiro golo de Buba tranquilizou a equipa e afectou claramente um Sporting que me pareceu contar com um jogo fácil em Aveiro. Se o pensou, pensou mal. Porque está visto que este Beira-Mar sabe jogar futebol embora seja muito permeável na defesa. Alê, Ricardo, Buba e Marco causam-me sinceramente alguns arrepios. Dos quatro citados, Buba (já o havia aqui dito anteriormente) mostrou que tem qualidade para jogar no 11 inicial.

Quanto ao resto do jogo, não me é possível comentar mais. Posso apenas dizer que a equipa de basquetebol estava a aquecer na segunda-parte quando correu o rumor que o Beira-Mar tinha empatado a 3 com um hat-trick de Buba. Naturalmente, ninguém se acreditou. Infelizmente, a equipa de basket não conseguiu fazer a boa figura da equipa de futebol. O Beira-Mar perdeu por uma diferença de 19 pontos, embora tenha ficado a sensação que em Aveiro é possível inverter este resultado.


Notas:

1 - Eu, juntamente com alguns colegas, chegamos ao jogo no Porto praticamente em cima da hora do jogo. Razão? Estivemos parados cerca de 15 minutos na A25 com o trânsito para o EMA. Pior que isso. Na direcção Sul-Norte, a fila ia até à entrada de Cacia!!! Como querem que as pessoas vão aos estádios?? Estamos a falar de um estádio novo. Este tipo de situações são absolutamente vergonhosas.

2 - A defesa do Beira-Mar continua a ser a mais batida do campeonato. Desta vez, foram mais 3.

3 - Estes 3 golos de Buba estragaram as contas de muita gente. Inclusivé do próprio Beira-Mar.

Sem comentários: