terça-feira, janeiro 09, 2007

Quem é Francisco Soler?

Não tenho dúvidas que se a notícia da parceria com a Inverfutbol não envolvesse uma mudança de treinador, tudo teria sido um pouco mais pacífico. Esta súbita mudança no comando da equipa do Beira-Mar, transmite a ideia que o Clube perdeu completamente o controlo da sua política desportiva. Carlos Carvalhal, ainda que sem resultados que permitissem avaliar a sua passagem, foi um técnico bem recebido em Aveiro e, acredito, com hipóteses de sucesso.

O homem que se segue, Francisco (Paco) Soler, nasceu e jogou toda a sua carreira no Maiorca. Esta será a sua primeira experiência como treinador, numa liga com uma volta já praticamente concluída, e diferente daquela onde Soler jogou toda a sua carreira. Claro que com uma equipa técnica bem constituída este problema poderá ser minimizado, mas os receios que os adeptos têm vindo a expressar são legítimos.

Em Paços de Ferreira e na Vila das Aves, o Beira-Mar jogará duas cartadas decisivas. Por aqui veremos se este acordo foi um passo em frente... ou em falso.


Mais informações sobre Paco Soler aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda por cima o homem não tem curriculum. Pobre Beira!

Anónimo disse...

Inacio era o treinador do Cachide, o Carvalhal era o treinador do Caetano Alves. Porra! o Artur Filipe tem direito a escolher um, é o SOLER.
Este treinador fica barato pq vai tb ser o "public relation" da Estação da Luz.
Os Espanhois não são tolos 2 em 1.
Gregorio

Anónimo disse...

nem sei o que diga...como acho que não vale a pena dar mais murros na parede e na direação havemos de os dar mais cedo ou mais tarde..espero que este homem mesmo sem curriculum..sem conhecer devidamente o nosso campeonato..pode ser e oxalá que o tenha SORTE DE PRINCIPIANTE..e que seja apadrinhado pelo S.GONÇALINHO!!!!porque vamos precisar de muitos milagres de hoje em diante!..mas sem duvida com 2 jogos tão importantes..mais o D.Aves que o Paços fazerem isto!!!

Anónimo disse...

Quem é Soler? É saber quem é o seu patrão!
Os nossos dirigentes, sobretudo o presidente da A Geral estão a ultrapassar os limites.
Apetece-me dizer tudo e nada.

Anónimo disse...

Quem é Soler? É pá, perguntas difíceis ao fim de um dia de trabalho...abstenho-me