segunda-feira, janeiro 29, 2007

Óptima Iniciativa

Não tenho desgostado da postura do novo treinador do Beira-Mar. Temos visto até agora um discurso calmo, ponderado e geralmente bem-informado. Naquilo que acredito ser uma operação para cativar os adeptos, o Clube lança o repto de fazer uma pergunta a Paco Soler através deste e-mail. As respostas sairão na próxima edição do Jornal do Beira-Mar, Domingo juntamente com o Diário de Aveiro.

A iniciativa é boa, e deixamos aqui um repto: que tal promover uma acção semelhante com alguém da direcção? Tenho alguma curiosidade, por exemplo, para a explicação da rescisão do Torrão nesta altura do campeonato.

10 comentários:

Anónimo disse...

E o que faz falta é psicologia na malta o que faz falta...

Anónimo disse...

muuuuusicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anónimo disse...

Faz muito bem, pois a aproximação aos Sócios é importante e neste momento só ele e os jogadores é que podem fazê-lo, a Direcção já agrediu muito os Sócios e não tem condições para tal.
É inteligente e experiente, que S. Gonçalinho o ilumine, para nos levar a bom porto.
Força Paco!!!

Anónimo disse...

AQUI FICA A MINHA PERGUNTA:
Depois do que li hoje no Jogo, pergunto se sabe quem é o Presidente de Sport Clube Beira Mar?






Bwinliga » Beira-Mar

Cursach oferece prémio

Bartolomé Cursach desloca-se a Aveiro no próximo fim-de-semana e promete ser generoso numa possível vitória do Beira-Mar. O investidor espanhol que viabiliza a segunda fase da época, assegurando boa parte dos reforços a custo “zero”, já fez saber ao balneário que estaria disposto a premiar a conquista de quatro pontos nos encontros com Aves e União de Leiria. Garantido um ponto nas Aves, os elementos do plantel estão “obrigados” a vencer a formação de Domingos Paciência. O empresário maiorquino sabe da importância do próximo jogo no projecto de recuperação desportiva e resolveu assumir o estímulo ao grupo liderado por Paco Soler.

Anónimo disse...

Jorge Leitão foi para onde ?

Anónimo disse...

E o Camora? Alguém aqui sabe? É que nos outros blogs ninguém responde...

JMO disse...

feirense... :(

Francisco Dias disse...

O Camora foi emprestado ao Pampilhosa...

Anónimo disse...

Obrigado... É que tinha ouvido dizer que ía pra Espanha, pra uma equipa B e não sabia como tinha ficado a situação. Mas pronto, ao menos no Pampilhosa deve jogar. O plantel está a ser delapidado... Qts chegaram agora novos? 10? Já perdi a conta... É quase uma equipa nova pra ver se começam a ganhar jogos... Xiça pá!

Anónimo disse...

Deixem as contas para os outros