quinta-feira, janeiro 11, 2007

Adeus Jardel

Mário Jardel já não é jogador do Beira-Mar. Apesar de não ser avançada nenhuma explicação no site oficial do Clube, as razões da rescisão devem-se a critérios financeiros, relacionados com o salário do jogador. Amado por alguns e criticado por outros, parece consensual que Jardel foi um activo mal "explorado". De minha parte, julgo que mesmo em condições débeis, Jardel foi dos atletas com melhor prestação até à data. Basta relacionar número de golos e assistências com os minutos jogados. Por essa razão não nos resta mais que dizer: Obrigado Super-Mário!

7 comentários:

Carlos Martins disse...

Pondo a questao em termos financeiros, parece-me má decisão. Agarrando nesse mesmo rácio de golos/minutos ou assistencias/jogo, e comparando com a quantidade de jogadores mediocres que abundam no plantel, é claramente ineficiente "despedir" supermario.

Eu prefiro ter um activo que renda 10% e custe 100, do que 10 activos que custam 10 cada um e rendam 0,5% cada (nao tendo em conta niveis de risco, como lesoes ou disciplina). Neste caso, o Beira-Mar podia ter mais a ganhar em por os ovos no mesmo cesto. Ou na mesma baliza...

Mas pronto. Foi bom enquanto durou. Fiquei contente em ver SuperMário no Mário Duarte.

Anónimo disse...

Agora que foi...resta mágoa...é sempre assim só se dá valor quando não se tem

Anónimo disse...

Concordo

Anónimo disse...

Jardel foi importante no primeiro mês em aveiro tal foi o mediatismo que trouxe ao clube mas cedo s percebeu que desportivamente ia ser um fiasco. Acho muito positiva a saida do Jardel pois uma equipa como o Beira nunca iria conseguir jogar de acordo com as caracteristicas do Jardel acrescendo o facto das capacidades fisicas do jogador estarem mais de 50% inferiores comparando com os tempos em que jogava no Porto e Sporting! Foi engraçado ter tido Jardel em Aveiro pelas conversas que surgiram em seu redor mas este ex-senhor do futebol à muito que morreu para o desporto.

Anónimo disse...

A ver vamos...

Anónimo disse...

Tão lindos!!!
Assim gostamos, mas virem as atenções para outras direcções, falem do bombocas, pois precisamos de trabalhar em paz.
Reforço bombástico:
Melhor marcador dos distritais de Santarem vem de comboio a caminho de Aveiro, A. Filipe afónico, pede a Cachide para ir esperá-lo á estação.

Anónimo disse...

Eu estive lá com a minha banda!