terça-feira, janeiro 16, 2007

Movimento 1922

Diz o Sérgio Loureiro, e com razão, que o Beira-Mar é um Clube diferente. Eis que surge um movimento espontâneo de associados com o intuito de discutir os assuntos internos. Tomei conhecimento deste movimento unicamente pela blogosfera, em particular pelo blog M1922 onde poderão consultar mais informações sobre os objectivos a que se propõe.

10 comentários:

Anónimo disse...

Começam os lobbys. Isto está bonito está...

Anónimo disse...

ENSAIO SOBRE A MIOPIA
Esta direcção entrou em desespero. Desespero desportivo e desespero financeiro.
Esgotou as receitas previstas para esta época e já recorreu a financiamento bancário para suprir as despesas. Os financiamentos bancários e pessoais são de tal forma altos que um dos principais avalistas exigiu igualdade de responsabilidades. Aqui começa o desnorte.
Surge uma estratégia, os espanhóis.
Os espanhóis cedem-nos jogadores de alto nível, Diego (ex-V. Setúbal B), e nós servimos de puta (montra, em expanhol de Palma).
Ninguém de bom senso percebeu o acordo?
O desnorte continua, a má gestão financeira e desportiva continua.
Sinto vergonha da chacota nacional sobre o nosso clube. Será que não existem ali na direcção pessoas que mesmo em situação de stress consiga utilizar a inteligência? Será que não percebem que encaminham o clube e a eles próprios para o abismo?
Façam um esforço, raciocinem.
Jozzé Saramago

Anónimo disse...

M1922??? Quem são eles? Quem são eles? Não dão a cara? Não dizem os nomes? Não se apresentam? Não revelam o que já fizeram pelo Clube? Não dizem a que Direcções já pertenceram e o que já fizeram de bom pelo Clube? Então? Quem são eles? Quem são eles? Ou são apenas uns teóricos que debitam boas ideias mas nunca estão prontos para assumir responsabilidades? Quem são eles? Quem são eles?

Anónimo disse...

se queres saber quem são eles, vais na sexta e já sabes...ou não és sócio?

Anónimo disse...

Não me parece boa ideia...está-me a parecer algo do tipo "salvadores da pátria".Neste preciso momento não me parece oportuno.É apenas a minha opinião, de pessoa com os pés na terra.

Anónimo disse...

Uns criticam a direcção, outros criticam um movimento que visa dar mais voz e força aos associados. Afinal em que é que ficam? Resignação? NÃO OBRIGADO!

Hugo Graça

Anónimo disse...

è uma boa ideia, os sócios devem agir já, pois daqui a um mês pode ser tarde. Infelizmente não vou poder estar presente nesse debate, mas irei inteirar-me dos assuntos tratados e caso esteja de acordo e seja necessário a minha assinatura estarei pronto.

Se lá estivesse, uma das coisas que iria sugerir era pedir uma A.G e que fosse feita uma auditoria para apurar as responsa bilidades deste descalabre financeiro, e os responsáveis iriam para a rua e assumiriam a sua responsabilidade.

Quando entraram no clube, não era um clube rico mas era um rico clube.

J.P.

Anónimo disse...

É só rescisões

Anónimo disse...

e outras mais terminados em ões...

Anónimo disse...

tais como, contratações e contratações e contratações