segunda-feira, janeiro 22, 2007

O Desespero

Chegaram ontem mais 3 jogadores brasileiros para o Beira-Mar. Quem são? Não sei, e pelos vistos nem a direcção sabe. Parece no entanto que o festival de samba não vai ficar por aqui, dado que ainda se esperam mais alguns reforços até ao final da semana. O Clube já não escolhe treinador nem jogadores. Uma embarcação à deriva pode dar com a costa, mas o mais provável é ficar pelo caminho...

14 comentários:

Anónimo disse...

Uma embarcação anda por cima da água. O Beira-Mar há muito que anda abaixo da linha da água, e não é só em termos desportivos...

Salvam-se as camadas jovens e as modalidades amadoras para dar algumas alegrias aos sócios.

Anónimo disse...

Meus caros,

Cabe-me em primeiro lugar dar os parabéns pelo excelente espaço que aqui construiram. Mesmo com posições que na minha opinião são infelizes, como a última sobre o Movimento 1922, são aqui expostas diversas visões sobre a realidade do clube.

Sobre este tema, é chover no molhado. Já todos vimos que não há rumo nem estratégia. É apenas esperar que a bola entre...

Cumprimentos aos 3.

Anónimo disse...

É muita incompetencia. Ridiculo.
Costa Pinto

Anónimo disse...

Pois é...

Infelizmente continuamos na senda anterior, ou seja, muita quantidade (já conto pelo menos 11 novos jogadores com os que já chegaram e com os 2 que faltam vir) na expectativa de que apareça alguma qualidade... Nem parece que têm experiência do passado recente, ou mesmo do actual presente, passe a redundância.

A adopção de uma opção destas, traz custos tanto ao nível financeiro como ao nível desportivo como temos a infelicidade de conhecer actualmente. A entrada destes novos jogadores vai descaracterizar completamente o balneário e o efeito do grupo forte que se pretendia nesta segunda volta vai por água abaixo.

Os actuais directores já manifestaram uma total incompetência para dirigir o nosso clube. Se pretenderem criar uma SAD no Beira-Mar, para tentarem recuperar o dinheiro e os avais pessoais que erradamente entregaram, de certeza que não contarão com o apoio dos beiramarenses, pois se demonstram incompetência para gerir o clube porque é que haverião de ter competência para gerir uma SAD?

Até poderei vir a apoiar a constituição de uma SAD, mas nunca com estes senhores. Aliás, só serei apoiante à constituição de uma SAD proposta por uma Direcção que entretanto venha a demonstrar créditos na gestão do clube e credibilidade perante os sócios durante pelo menos 2 a 3 épocas o que não é manifestamente o caso actual.

Anónimo disse...

Eu quero é ver o Beira-Mar em cima
o resto é folclore

Anónimo disse...

Eu quero é ver o Beira-Mar em cima
o resto é folclore

Anónimo disse...

Esta semana chegou um contentor de jogadores, mas já hoje seguiu outro para o Brasil.
Santa Paciencia

Anónimo disse...

Caros,
sempre comentei como anónimo e nunca ofendi ninguem, penso que para se debater ideias deve-se fazer com elevação, pois esta é quase sempre parceira da razão.
Fiz várias criticas ao vosso pensamento em muitos posts e infelizmente não me tenho enganado.
Desespero, falta de saber e se calhar propositadamente, esta direcção tem-se pautado de atitudes e actos muito maus para serem verdade e repetitivos.
Nem quero imaginar o que vai acontecer ao nosso Clube, independentemente da manutenção ou da descida. A união de todos os que amam o Clube é imperiosa, para não assistirmos á derrocada final.
Sócio nº3452

José M. Fernandes disse...

boas tardes! volto a repetir o convite para tomarmos um café ou bebermos uma cerveja, se algum de voces o quiser, DOMINGO, em Vila das Aves! Um abraço, www.desportivodasaves.blogspot.com

Anónimo disse...

João Tomás no Beira mar?
noticia rr?

Anónimo disse...

Ena pá!

Anónimo disse...

Zé fernandes mas achas que esta gente vai ao futebol? Ainda para mais jogos fora? Esquece-te disso, apoiar o Beira-Mar e defender o Beira-Mar não é com eles nem em casa quanto mais fora, so servem para operações de charme.

Anónimo disse...

Nada disso. Aguentámos o frio lá na pôrra das Aves e quase que André Leão justificava a nossa presença! Desta vez foram muitos apoiar mas mesmo assim não eram tantos como seria desejado...

Anónimo disse...

Operações de charme? Upa upa, muito mais que isso