quinta-feira, novembro 30, 2006

Liga bwin: Relatórios e Contas

Será que vale a pena ser sério nas contas dos clubes? Por este exemplo negro parece que não.

E para que conste, o Relatório e Contas desse tal clube mostra um passivo superior a 12 Milhões de Euros, não estando disponível para consulta dos sócios antes da respectiva AG.

Não é só no campo que se demonstra a nossa superioridade. Claramente aqui fomos e somos muito superiores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fomos. Dizes bem. O ultimo ano parece já um aviso à navegação que só o Nunes embora de forma "trapalhada" tentou demonstrar na ultima assembleia.
C Fernandes

Anónimo disse...

O Beira Mar no primeiro ano de mandato destes dirigentes foi de 5 milhões.

Anónimo disse...

A academica e o belenenses ainda tem orçamentos aprovados, o Beira Mar dirige sem qualquer orçamento aprovado pelos sócios. Parece que o deficite deste ano já vai nos três milhões. no fim desta época podemos estar piores do que a Academica.
FRANCIS OK

Anónimo disse...

Pois é, falam muito mas vamos pelo mesmo caminho. Não é só por haver basket que se deve dar mérito a esta direcção, até porque, segundo sei as modalidades são geridas de forma quase autonoma. O Engº Mano Nunes deu o mote, e parece que vai haver gente a segui-lo.Um plantel com 31 jogadores, parcerias com clubes brasileiros (falou-se mal da Stelar que foi um erro, mas não vejo ninguém a condenar estas parcerias), dirigentes que apostam e contratam jogadores, treinadores que falham projecto de "futuro"... por favor, menos parra e mais uva.
Tenho saudades de outros tempos, em que, sem Jardeis e companhias, andavámos à rasquinha, mas ao menos tínhamos uma situação financeira equilibrada e uma equipa pobre mas esforçada. No presente, salvam-se as amadoras.

HG