domingo, novembro 05, 2006

Derrota Previsível

Antes de escrever alguma coisa sobre este jogo tive o cuidado de ler o que foi aqui escrito sobre a derrota no Estádio do Dragão onde o Beira-Mar obteve precisamente o mesmo resultado. O jogo era do mesmo grau de dificuldade, e o Beira-mar vinha igualmente de um resultado moralizador. A minha opinião sobre ambos os jogos é exactamente igual. O Beira-Mar não conseguiu fazer frente a um adversário claramente superior, com outro tipo de argumentos.

Sobre a exibição da equipa, importa salientar a falta de Diakité no meio-campo, a expulsão infantil de Buba e, de uma vez por todas, a clara inadaptação de Ricardo para jogar a defesa direito. Sinceramente, tenho dificuldade em apontar o melhor jogador do Beira-Mar em campo.

5 comentários:

Carlos Martins disse...

É facil: é o Alé

Anónimo disse...

Nem axei q o beira tivesse jogado assim tao mal.. ms da' para ver a grande diferença numa e noutra ekipa!No ano passado xeguei a ver o alé a defender num dos ultimos jogos q o beira fez.. i ja tinha gostado dele.. falta-lhe 1 bocadinho mais de confiança.. pq ate' e' bom GR! vamos apoia-los frente ao setubal.. q o camepeonato dos pontos de ouro vai começar agora : )

força beira
bAM aka buLLy

Miguel Bartolomeu disse...

Estou totlamente de acordo ctg sobre a falta do Diakité, a expulsão infantil e sobre a inadptação clara (só Inácio é k não vê!) de Ricardo. E anda o Ribeiro a jogar pelo Avanca, enfim...

Anónimo disse...

Mau de mais.
Esta equipa não joga nada.
A direcção anda a dormir.
Ainda estamos a tempo é necessario fazer alguma coisa antes que seja tarde.
Rafael

Ricardo Pires disse...

Para mim o melhor em campo foi o Alê. Penso que se não fosse ele, tinha-mo saído com uma goleada histórica de Lisboa.

Em relação à equipa, falta lá o Diakité (e que falta faz...) e o Ricardo está visto que não pode substituir o Ribeiro.