quinta-feira, novembro 02, 2006

Contas Aprovadas

A Assembleia Geral de sócios aprovou por maioria as contas do SC Beira-Mar, relativas à época de 2005/2006. Mesmo com um saldo negativo, os resultados foram explicados pelo Dr. Caetano Alves na aposta efectuada para a subida de divisão. Mais uma vez foi reforçada a ideia da impossibilidade do clube resistir financeiramente a uma longa permanência na Liga de Honra.

Quanto ao resto, importa destacar a pouca afluência de sócios na reunião, o que não deixa de ser estranho em função das críticas que alguns têm expressado nos comentários pela blogosfera do Beira-Mar. De facto, ali há um grande problema: as opiniões não são anónimas nem escondidas por detrás de nomes fictícios. Neste aspecto, honra seja feita ao ex-presidente do Beira-Mar que fez questão de, no sítio correcto, pedir explicações sobre as contas do Clube.

Foi igualmente comunicado que, em Dezembro, decorrerá uma Assembleia com o intuito de ser efectuada uma revisão aos estatutos do Clube, bem como de discutir outros assuntos de interesse. Acredito que esta tenha condições para ser uma Assembleia bem mais concorrida.

Sem comentários: