quinta-feira, novembro 09, 2006

Oficial

É oficial. Este é o homem que vai conduzir o futebol profissional do Beira-Mar. Trata-se, na minha opinião, de uma escolha acertada. Os resultados o dirão. Boa sorte Carvalhal.

4 comentários:

Anónimo disse...

foi engraçado todos estes comentários ao longo desta semana..treinadores e opiniões divergentes não faltam..e por muito que se escolhesse ninguém ficaria satisfeito..penso apenas que só se fosse Mourinho fosse unanime a satisfação de todos e ainda assim... :) agora temos o carvalhal e vamos apoiar o nosso treinador porque o sucesso dele será o nosso também!!!

Anónimo disse...

Eu diria que nem o Mourinho reuniria consenso... Alguém haveria de especular sobre dinheiro por fora, etc. Força Carvalhal, estamos contigo!

Anónimo disse...

Estou de acordo mas as opiniões discordantes deixaram de ter a luz do dia no Blog do Nuno Martins! Por que será? Quer apenas as falas da vozes do dono? Teve a sorte de nascer depois do 25 de Abril? Gosta muito da cor azul do lápis? Foi pressionado por alguém? Parece!Enfim quando for advogado comigo não tem hiótese na Barra, não gosta que se saibam as verdades e as opiniões das minorias. Avante Beira, Força Mister!
Carlos Monteiro do Vale

Anónimo disse...

Boa sorte para Carvalhal, mas o homem tem um dilema logo de inicio,
ou se agarra ao Cachide ou ao Presidente,não vai ser fácil pois a qualquer um que se agarre vai ter a guerra do outro.
Infelizmente para nós vai ter pouca sorte com este cenário.