quarta-feira, setembro 06, 2006

O Pavilhão cada vez mais dinâmico

Dá gosto ver o pavilhão do SC Beira-Mar no Alboi dinâmico, como há muito tempo não acontecia.

Resta saber como e em que condições vão coabitar duas secções claramente distintas como são o futsal e o basquetebol, agora que também há uma equipa sénior masculina de basquetebol... Certamente algumas prioridades vão ter que ser dadas... Vai ser tudo uma questão de gestão logistica e...bom senso.

3 comentários:

Anónimo disse...

fui do tempo, em q havia basqute e andebol no pavilhao, e ambas as modalidades tinham equipas séniores e formação toda.e as duas modalidades obtiveram bons resultados, na altura o andebol obtinha melhores resultados na formação , o basquete nos séniores...e estavam la perto de 2 centenas de jovens ,havia espaço para todos...por isso vou mais na quetão do BOM SENSO.
Abraço

Nuno Q. Martins disse...

Não tenho dúvidas que vai imperar o bom-senso. Conhecendo as pessoas que dirigem ambas as secções, não tenho dúvidas a esse respeito.
Ainda assim, como em qualquer boa família, é natural que aqui e ali possam surgir pequenas divergências mas nada que ponha em causa o bom relacionamento.

Anónimo disse...

Fui algumas vezes ao pavilhão do S.C.Beira Mar, é uma realidade! Nos últimos anos não vi ínicio de época com tanta dinâmica. Parece a mim que não será alheio o ressurgimento da equipa sénior masculina, a equipa feminina do mesmos escalão também parece ter mais elementos.
Contaram-me que vão ter equipa no escalão júnior B masculino enquanto outros clubes vizinhos estão com dificuldades em constituir equipa. Jogadores estão a regressarem ao clube e outros procuram o S.C.Beira Mar pela 1ª vez. Isto é um bom sinal!
A próxima época promete...
Vi no sitio da Fed. Port. de Basqetebol que vamos ter um S.C.Beira Mar - C.P.Esgueira para a Taça.
Vamos todos ao Alboi!