quarta-feira, setembro 20, 2006

Jardel, dá-me a tua camisola ( II )

Excerto da reportagem sobre Jardel hoje no jornal A Bola:

"Quanto custa ao clube? Artur Filipe não revela, mas vai avançando que «está dentro do orçamento do Beira-Mar e ao nível dos outros atletas». O presidente aveirense garante, entretanto, que ficou «impressionado» com a mediatização que Jardel trouxe ao clube. «Se já vendemos muitas camisolas? Nem pensei nisso na altura, mas estou admirado com a mediatização que o clube ganhou. O Jardel é realmente um grande nome do futebol e estou feliz por lhe termos dado esta oportunidade. Muito feliz»."

A Bola, 20 de Setembro 2006

Eu digo quantas camisolas o Jardel vendeu. ZERO.

1 comentário:

Fan disse...

O Jardel podia era arranjar uma camisola a mim! Fizémos um estandarte para ele... Pode ser que no Dragão, se correr bem, ele lembre-se do rapaz do estandarte... (E já agora o estandarte diz "Quem sabe... Não esquece!", para o caso de ainda não o terem visto!).

fAN