sexta-feira, setembro 08, 2006

Clubes Online

O nível de um Clube pode ser medido das mais diversas formas. Um indicador que para mim me parece claro, é a forma como está presente na Internet. Ao procurar informação sobre os preços dos bilhetes para o próximo Leiria - Beira-Mar, lá acabei por ir parar ao site do União de Leiria. O site é claramente um exemplo do estado do Clube. O Leiria até pode ter uma boa equipa de futebol (nos últimos anos tem estado bem melhor que o Beira-Mar), mas o site é inacreditavelmente mau. Até o calendário é referente à época passada. Claro que informação sobre bilhetes nem vê-la. E depois andamos aqui todos a perguntar como é possível haver jogos com 500 pessoas a ver...

Neste aspecto, parece-me que o Beira-Mar tem um site bastante melhor conseguido, apesar de poder ser melhorado com algumas funcionalidades como, por exemplo, a loja amarela online. A própria comunicação com adeptos e associados beneficiaria e muito com a criação de uma newsletter. Mas cada coisa a seu tempo. Até ver, podemo-nos dar satisfeitos com o que temos.

Para os interessados, encontram-se na barra lateral do blog todos os sites dos clubes da Bwin liga.

2 comentários:

Carlos Martins disse...

O que mais destacaria em termos de funcionalidade do site do SC Beira-Mar é a frequência na actualização. Informação sobre a vida do clube quase diariamente actualizada.

Um trabalho meritório ao qual dou os meus parabéns.

Atlético Clube de Cucujães disse...

caros amigos gostavam que me explicasem como se faz a imagem de cima no blog como voçes teem , aguardo resposta