sábado, setembro 30, 2006

Naval 2 - Beira-Mar 1

Facto 1 : O Beira-Mar já desperdiçou 7 pontos nos últimos 5 minutos dos jogos. Por aqui já se vê que alguma coisa não anda bem, e a falta de sorte já começa a ser uma justificação difícil de engolir.

Facto 2: O Beira-Mar não merecia ganhar o jogo de ontem. Mas também não merecia ter empatado contra o Leiria e empatou. O futebol é assim mesmo.

A exibição foi, no mínimo, fraca. Mas mesmo a jogar mal o Beira-Mar poderia ter vencido o jogo. Depois de ouvir as declarações de Augusto Inácio, fiquei com a sensação que o treinador do Beira-Mar gostou do jogo. Como é possível? A equipa não teve a posse de bola e raramente chegou perto da área da Naval. Pode-se dizer que teve organização defensiva. Na minha opinião, defender com 9 jogadores não se chama organização defensiva mas sim, e perdoem-me a expressão, retranca.

Pondo-me do lado do treinador, recordo-me de algumas palavras referidas ainda na pré-época, quando se queixava das limitações técnicas da equipa. Esse é o meu maior receio.

Facto 3: Braga (C), Marítimo (F), Sporting (C) e Benfica (F) são, por esta ordem, os próximos jogos do Beira-Mar...

Sem comentários: