domingo, dezembro 17, 2006

Tertúlia "Pensar à Beira-Mar" cancelada

O grupo responsável por este blog e pela organização da Tertúlia "Pensar à Beira-Mar", que iria ter lugar no Bar do TA, dia 19 de Dezembro, decidiu-se pelo cancelamento deste evento, aguardando melhor oportunidade para realizar semelhante debate sob outra temática.

As razões prendem-se essencialmente pela definição de uma temática semelhante para a Assembleia Geral do Clube, pelo que julgamos a Tertúlia perfeitamente redundante. Note-se contudo que este facto só sublinha a importância da AG assim como a relevancia da mesma, pelo que vemos por esse meio as nossas intenções de discutir assuntos relacionados com o futuro a longo prazo do Clube perfeitamente satisfeitas, com a vantagem da sua discussão ser em sede e local próprio, revestindo-se da formalidade duma AG.

Esperamos portanto não só a compreensão dos leitores e eventuais interessados em participar na Tertúlia, mas também a presença na próxima AG do Clube, que nos parece revestir-se de importância extrema para o futuro a longo, mas acima de tudo a curto prazo do SC Beira-Mar.

Até segunda no EMA!

6 comentários:

Anónimo disse...

concordo...se fosse uns dias antes fazia todo o sentido nem que fosse para agendar os pontos mais importantes a colocar em discussão na própria assembleia geral...

nunca fui a nenhuma mas esta não perco por nada!!

Anónimo disse...

pensar á beira-mar,vc pensam é em merda

Anónimo disse...

Eu não posso ir. Mas faço daqui um apelo para que perguntem qual o orçamento desta época, quando o aprovaram e qual o desvio, já que ouve-se à boca cheia que já vai em mais de dois milhões. Ora se assim for, o passivo em ano e meio aumentou cinco milhões. Isto preocupa-me mais até do que os resultados.
João Ribau

Anónimo disse...

pois é mais importante a vida do nosso Clube, do que os resultados, mas se não ficarmos na 1ª liga eles vão fugir como ratos.
Haverá outro Mano Nunes?
Não acredito.

Anónimo disse...

O que há mais são manosnunes.
Até parece que foi ele o salvador.
Não se recordam do Sr. Manuel Madail, por exemplo e tantos outros.

Anónimo disse...

Pois é, o mais resistente foi Mano Nunes, mas convem recordar, Manuel Madail, Dr.Parrança, Roque Junior e Cabral Monteiro, mas quem pôs o carcalhol a fundo perdido foram os quatro referidos em primeiro.
Gente desta não vai estar disponivél, pois têm sido maltratados e esquecidos por esta direcção e até pelos Sócios.