quinta-feira, dezembro 07, 2006

Para este fim-de-semana

O destaque deste fim-de-semana vai para a deslocação da equipa de Futebol ao Bessa para defrontar o Boavista. O jogo reveste-se de particular importância dados os maus resultados recentes, pelo que começa a ser de extrema importância começar a amealhar pontos para a manutenção.

Como sempre, os Ultras Auri-Negros encontram-se a preparar a deslocação, pelo que quem quiser acompanhar a equipa poderá fazê-lo através dos contactos presentes neste link.

Já o Basquetebol vai tentar a 4ª vitória consecutiva frente ao rival Esgueira, numa partida em casa no próximo Sábado pelas 21h. A equipa tem vindo a subir gradualmente de produção, estando já a lutar pelos lugares da metade superior da tabela. Para além do jogo, todos os adeptos da modalidade podem marcar presença na homenagem que será feita ao intervalo ao "eterno capitão" Pedro Rebelo. Ele foi sem dúvida um dos rostos mais marcantes das épocas gloriosas do basquetebol auri-negro.

Por fim, o Futsal desloca-se até ao terreno do Cernache com o objectivo de conquistar a vitória que escapou na última jornada em casa frente ao Lamas. Já no domingo, a equipa vai participar num encontro amigável frente ao Esgueira promovido pela Associação de Amigos do Parque, a realizar-se no ringue do parque municipal.

3 comentários:

Anónimo disse...

vou ao basket.

Anónimo disse...

vou ao basket.

Anónimo disse...

Há coisas que haaaa e tal... Olha agora o Jardel não foi convocado para o Bessa! Tem uma mialgia lombar de esforço... Só se se esforçar nos treinos, porque nos jogos, deixam-no jogar tão pouco tempo que nem dá pra se cansar, não estando em causa o que de bom faz! E é assim... puxam demais pelo homem nos treinos, pq só pode ter sido nos treinos, e depois não o deixam jogar... Há lá coisas...!!