terça-feira, fevereiro 20, 2007

"Técnico acalma patrão nervoso"

O patrão curiosamente não é Artur Filipe, presidente do Beira-Mar, mas sim o senhor Cursach, já conhecido como o milagreiro auri-negro. A notícia completa aqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

Tenham paciência, mas isto não é só humilhante para a Direcção, é um vexame para todos os Sócios.
O NOSSO CLUBE TEM 85 ANOS E NINGUÈM O DEFENDE:
Mais vale na Distrital, que na Liga dos campões com estas vergonhas.

Anónimo disse...

Estou prestes a explodir.
Estou revoltado com tamanho descrédito desta personagem que se intitula presidente do S.C Beira-Mar, mas que para mim já não é!

Como pode dizer ele que o “Soler é o melhor treinador dos últimos anos”! ?
Como pode ele descredibilizar a figura do António Sousa, que subiu duas vezes a equipa de divisão e descendo uma, nesse mesmo ano ganhou uma taça de Portugal.
Como pode ele descredibilizar a figura do Augusto Inácio, campeão nacional pelo Sporting e campeão da Liga de Honra pelo Beira-mar?

Como pode ele comparar o trabalho do Paço Soler com o do Carvalhal (vergonhosamente dispensado) por exemplo, quando as equipas e respectivo potencial são completamente diferentes? É comparar alhos com bugalhos!

Não estou a defender os treinadores anteriores, estou sim a defender o clube.

Como pode ele continuadamente descredibilizar a instituição com este tipo de declarações?

E mais, disse ainda outra pérola acerca do Bartolomé Cursach:
“Posso dizer que hoje é um beira-marense”.

Atenção, já a minha avó dizia, “o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira”!

Sinto-me roubado na minha inteligência, princípios e convicções beiramarenses.

Meus amigos, por muito que goste de ver estes reforços, especialmente o “Edgol” ao serviço do nosso clube, não se iludam. Somos só uma montra e se eventualmente o beira-mar desce, vão todos embora...

Anónimo disse...

Admirados? Quem manda é quem paga, o resto é treta.

Anónimo disse...

vendidos

Anónimo disse...

Claro que é assim! Manda quem paga! Ou querem que seja diferente? Aquilo com que cada sócio contribui para o clube num ano, a sua quota, não dá para comprar um par de chuteiras para cada jogador! E são estes beiramarenses ilustres que querem mandar no clube? Mandar o quê? Palpites, talvez. O futebol é hoje um negócio e uma indústria e manda quem arrisca, quem investe, quem põe dinheiro. O resto é conversa fiada. Admirados por ser assim? É a realidade. Quem quiser que seja de outra forma que vá apoiar o Gafanha ou o Oliveirinha - com todo o respeito por estes clubes. Há sócios do Beira Mar que querem mandar no Clube? Pois muito bem - arrisquem, invistam, contribuam não só com palavras e ideias mas com eurozinhos, que é com eles que os vencimentos se pagam no fim de cada mês. Candidatem-se nas eleições, tenham votos e então ponham em prática as suas boas ideias. Agora aquilo que tenho visto é gente com muito boas ideias mas a querer mandar no bolso e na carteira dos outros. Porque da carteira deles não tiram nem cheta. Assim é muito fácil botar sentenças.... e ser beiramarense. É por sermos um clube de beiramarenses deste tipo que estamos na situação em que estamos. Se estivéssemos à espera dos sócios, talvez estivessemos a disputar a III divisão. Era o que alguns mereciam....

Anónimo disse...

É lá! Donde saiu tal comentário?!hã? Vou reler...

Anónimo disse...

...e nada mais havendo a tratar deu-se por encerrada a discussão!

Anónimo disse...

"Há sócios do Beira Mar que querem mandar no Clube? Pois muito bem - arrisquem, invistam, contribuam não só com palavras e ideias mas com eurozinhos"

Pois, há outros que ganham as eleições arruinam o clube e ainda se vendem aos espanhois.
Tanta cornada na parede que esta gente anda a dar.

Nuno Q. Martins disse...

O comentário iluminado do anónimo das 7:06 PM é absolutamente lamentável.
Constata as verdades ireefutáveis do futebol-indústria mas retira as conclusões erradas. Como indústria que é, tem que desenvolver um modelo de rentabilidade e não de dependência absoluta de terceiros que descaracteriza de todo o escopo do Clube. Se a equipa de futebol profissional serve apenas para encher os bolsos de meia-dúzia de endinheirados que decidem investir no futebol, então proponham esse modelo aos sócios em AG.

Anónimo disse...

Muito bem! quando é a proxima assembleia?