sexta-feira, fevereiro 02, 2007

beiramarense said...
"Bem, não é costume falar-se disto aqui neste Blog, mas deixo aqui um voto de confiança também para a equipa de basquetebol sénior do Beira-Mar, que vai ter jornada dupla este fim-de-semana. Força malta, vamos lá virar o rumo e mostrar a força que há em cada um! Boa sorte."

PS: Como deve imaginar, poucos são aqueles com mais apreço pela modalidade do que nós. Apenas não tem sido tão falada porque a conturbada realidade do futebol assim o exige. Mas aqui fica destacada a justiça do comentário, que aproveito para extender à equipa de futsal.

Permito-me também destacar a próxima homenagem feita pela equipa de basquetebol, desta vez a duas funcionárias míticas do pavilhão: D. Alice e D. Zuraida. Passei 9 anos da minha vida como atleta do Clube, e só quem por lá passou sabe o carinho com que estas duas pessoas tratavam os atletas da formação. São pessoas como estas que nos fazem sentir numa segunda casa, e em muito contribuiram para o Beira-Mar ser o que é hoje. Que me perdoem os antigos homenageados, mas esta é a mais bonita de todas, e a que verdadeiramente nos faz ter orgulho de continuar a lutar pelo Clube. Sábado, 21h. Estão todos convidados.

Sem comentários: