terça-feira, fevereiro 06, 2007

Notas do Fim-de-Semana

  1. O Beira-Mar voltou a vencer 14 jogos depois para a Bwin Liga, e fugiu ao último lugar. A prestação de Paco Soler até à data tem sido claramente positiva, embora com uma equipa que em nada se compare com a anterior.
  2. Conseguimos ultrapassar a lotação do Estádio Municipal... em 8 jogos. Desta vez, 2787 espectadores. O marketing do Beira-Mar continua a trabalhar muito bem.
  3. Parece que há mais novidades nas saídas de Inverno. As últimas notícias dão conta das saídas de Buba e Emerson. Fantástico. Estamos perante um inovador modelo de gestão desportiva, onde o Clube não é mais que um entreposto de jogadores. O pior é se descermos de divisão e o nosso amigo espanhol decide levar os reforços de volta. Nem um plantel de futebol nos restará.

8 comentários:

Anónimo disse...

Atente-se que são os jogadores que querem sair. Situação normal num plantel mais competitivo.

Mesmo que ficassem até final da epoca, vendo que não teriam grandes hipóteses de jogar ou rodar, dificilmente conseguiriam contrato para a próxima época. E o Buba e o Emerson (entre outros), estão preocupados com o futuro.

Por um lado é positivo, porque o clube poupa nos custos, por outro, como disse, e BEM!, caso a parceria chegue ao fim, o plantel fica desfalcadissimo.

O que interessa saber é: ponderando as soluções existentes, esta foi ou não uma boa solução...

Resta-nos esperar (rezar) para que tudo corra bem...

M.

arwen disse...

no meio deste vai e vem de jogadores o que fica sempre a perder é o espirito de equipa...
Melhores dias virao para o beira... esperamos nós...

Anónimo disse...

Apesar deste vaivém, parece-me agora melhor espírito de equipa que antes de todas as mudanças.

Anónimo disse...

As mudanças foram evidentes.
A equipa está muito mais forte.
O problema é sempre o mesmo, estas alterações custaram ests época ao clube (espero que a outros que não ao clube) já cinco milhões de euros. Muito dinhero e a estimativa é que a época atinja um custo record de sete milhões e meio de euros.
fonte:scbm

Anónimo disse...

Se o BM descer, o que ninguém deseja, a vantagem desta política é não ficam contratos de 1ª divisão para jogar na 2ª, como aconteceu com a herança do Irmão Nunes.
Quanto aos jogadores que por cá passaram na era Inácio (e que ele mesmo ia escolher ao Brasil), presume-se que alguém se deve ter enchido com umas comissões. Mas disso ninguém fala, porque será?

Anónimo disse...

Boa questão...

Anónimo disse...

Se o Irmão Nunes não tivesse deixado esses jogadores não tinhamos subido e este ano vêm as feras e eles continuam titulares.
Quem é que tem culpa de eles nestas duas épocas terem contratado + de 100 jogadores, destes estão cá 30 e os outros ?!
Vieram e voltaram com os bolsos cheios de guita.
Só não vê quem é cego.
Sócio 5643

Anónimo disse...

Será???