segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Grande Beira!

Fantástico o resultado alcançado ontem. A jogar praticamente o jogo todo com 10 unidades, e depois de estar a perder por 2-0, ir empatar o jogo é um feito digno de ser assinalado. E quem sabe se este ponto não será precioso. Só o futuro o dirá. Não tivesse William do Boavista dado mais um frango, e já estariamos acima da linha de água.

Muita atenção a Edgar. Vem dando indicações de ser um jogador acima da média, embora com a mesma facilidade que veio, com a mesma facilidade sairá. É que chamar Beira-Mar a esta equipa é no mínimo pouco rigoroso. Chamemos antes grupo de jogadores do Senhor Cursach que vestem a camisola do Beira-Mar. E no próximo domingo, lá estaremos todos a torcer para que este grupo de jogadores venca o campeão nacional.

Uma última nota para Paco Soler. Tem passado com brilhantismo neste seu primeiro teste como treinador. Já o havia dito aqui que as primeiras impressões tinham sido francamente positivas, e vem continuando a mostrar ter sido uma boa escolha do Sr. Cursach.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já que ainda não estamos acima da linha de água, será que ainda falta muito?

Anónimo disse...

Tudo muito lindo, mas o senhor Corsário cada vez se assume mais como PATRÃO, leiam o Record de hoje.
Vocês por acaso sabem qual vai ser o "papel" dos Sócios?
E as actividades amadoras, vão durar quanto tempo... até ao fim da época...talvez.
Sócio nº5639

Anónimo disse...

Será que para os contributors do blog, o Sr. Cursach é que é o Presidente do Beira Mar ?
Olha que parece !

Anónimo disse...

Nem tudo o que parece é, nem tudo o que é parece...parece-me que nada parece!