quarta-feira, agosto 02, 2006

A pré-epoca a chegar ao fim...

Caros leitores beiramarenses e todos os outros que nos honram com a sua visita,

É grande tristeza que não vou comparecer aos primeiros jogos desta epoca. Vou pelo menos falhar o jogo de apresentação. Não obstante, penso que o trabalho merece ter o apoio total dos adeptos. É importante que a equipa sinta o apoio e carinho de todos nós desde o início! Estou curiosissimo para ver as prestações dos novos reforços, principalmente de Ratinho, Farah e, obviamente, Mário Jardel. Espero que comecem com o pé direito!

Estou principalmente muito satisfeito por ver que apesar da carga mediática que o SC Beira-Mar chamou a si este início de época, os trabalhos tem decorrido com toda a calma e espaço para que o treinador possa preparar os jogos de uma temporada que adivinha dura. Muito bem a nossa direcção em não criar demasiadas e excessivas expectativas nem deixando que a imprensa invada o espaço que deve ser só do grupo.

Espero também que o facto de Hermínio Loureiro se ter anunciado como sócio do nosso Clube não venha a prejudicar-nos. Espero igualmente que Hermínio Loureiro seja uma candidatura sincera e honesta pelo futebol e pela Liga Profissional e não um qualquer lugar para ser usado de forma "política". Há muito a fazer pelo nosso futebol. Veja-se o exemplo das ligas Inglesa e Espanhola, cujo trabalho de imagem (nem quer seja só isso) é imediatamente reconhecido. Também a profissionalização dos arbítros urge. Haja vontade(s). Que esta não seja uma luta pelo poder por parte dos clubes (e para isto é preciso bem mais do que simplesmente afirmar que não se indicarão nomes para as listas...).

Em suma, aos que vão de férias como eu, que aproveitem e leiam muitos desportivos na praia. Para os outros, bem, sempre têm os desportivos on-line para ler durante o expediente...

Cumprimentos!

1 comentário:

Pedro Neves disse...

E sempre têm o DesportoAveiro! :)

Boas férias!