sexta-feira, março 30, 2007

Entretanto...

... termina por aqui a minha colaboração enquanto colaborador permanente do Pensar à Beira-Mar. Dediquei a máxima atenção possível ao desafio proposto de manter um blog sobre a vida do Clube, mas entendo ser a altura de fazer uma pausa. Espero que o Pensar á Beira-Mar se mantenha como um espaço de referência na discussão da vida do Clube. Já eu, vou andando por aí.

A todos os que sempre intervieram nos meus comentários de uma forma construtiva, o meu muito obrigado.

15 comentários:

Anónimo disse...

Caro Francisco

É com pena que leio a sua decisão, uma vez que me habituei a ler uma opinião válida na vida do clube.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Isto é dia das mentiras ou é mesmo a sério?

Anónimo disse...

Francis,
Muitos bloguistas perderam a paciencia em demonstrar a incompetencia desta direcção. Tu és mais um.
Do que tenho ouvido "por aí" eles são os unicos que acham que levam o rumo certo e não tem sequer a capacidade de avaliar o seu desempenho e tirar daí as consequencias óbvias, tambem isso é sinal de incompetencia.
Que Deus lhes perdoe.

Francisco Dias disse...

Meu caro,

Obrigado pelas palavras. Quero no entanto deixar claro que a minha ausência não se deve a qualquer rumo que o clube esteja a seguir. Até porque é nas alturas mais difíceis que as pessoas mais devem apoiar, e portanto nunca seria por aí que a minha decisão se fundamentaria.

Um abraço,
Francisco Dias

Nuno Q. Martins disse...

Caro Francisco;

Fui surpreendido pela tua decisão. Espero que seja revogável. Apesar de não ser comentador assíduo, sempre fui um visitante regular do "Pensar à Beira-Mar".
Com todo o respeito pelo Carlos e pelo Diogo, considerava-te a "alma" deste blogue.

Tenho visto muitos blogues sobre o Beira-Mar aparecerem e desaparecerem. Sempre acreditei que o "Pensar à Beira-Mar" fosse para ficar. A grandeza de um clube manifesta-se em todos os seus aspectos, a blogosfera é apenas mais um.

Vou continuar a visitar-te no Ridotto e espero que continues a pensar e a escrever sobre o Beira-Mar.

Um abraço.

Francisco Dias disse...

Nuno,

Obrigado também pelas palavras. Acredita que a decisão não foi fácil, até porque este blog foi um projecto que ajudei a criar, e portanto não é fácil abandonar algo que vimos crescer. Também não faz parte da minha maneira de ser abandonar as coisas. Tenho no entanto a convicção que fiz o que devia. Quanto ao deixar de escrever sobre o Beira-Mar garanto-te que é impossível dado que está-nos no sangue. Seja no Ridotto, ou em outro projecto qualquer.

Um abraço, e força com o Bancada Norte.

Anónimo disse...

Está visto o porquê do abandono do blog. Temos pena porque parece que este é mais um blog que está a terminar...

Anónimo disse...

30 de Março... Olha só, Francisco, há quanto tempo este blog não tem actividade! Sei que és uma pessoa ocupada, assim como o Carlos e o Diogo, mas perdoem-me os outros 2, de quem também sou amigo, mas tu é que dinamizavas mais este "espaço"... Parece-me que é mais um blog à beira da extinção...
Não gostava que tal acontecesse, mas se assim for... paciência.

Abraço.

Anónimo disse...

UM APELO:
Estamos com o clube e não com estes directores. Sexta-Feira vamos todos com um cachecol do nosso clube. Demonstremos que Clube não merece esta gente mas tem uma Historia que exige respeito.
Divulguem esta iniciativa.

SÓCIO

Anónimo disse...

Fd saiu daqui e deixou-se de pensar no Clube, o delfim do Capão Filipe e do Caetano Alves já perdeu o pio.

Anónimo disse...

se realmente diz que está disposto a ter uma opinião que se mostrava interessante, não percebo o porque de deixar de escrever numa altura em que as coisas vão de mal a pior.
Quanto aos restantes elementos, parece-me que davam mais o nome que outra coisa.
Parece-me evidente que o clube está a perder dimensão em todas as frentes.

Anónimo disse...

Se o Alcaraz jogar é mais um erro.
mesmo que seja um grande profissional deixou de ter margem de erro pessoal, ora se assim é, ao minimo falhanço cai-lhe tudo em cima. E se for o responsavel por um golo ou pela derrota?
Se ajudaram a fazer um bom contrato agora tem que o proteger.
Só me falta saber quem foi o responsavel: Presidente ou trinador?
Socio(grupo dos dez)

Anónimo disse...

Hoje, até às 22 horas, não é dia das carpideiras.
Prece-me até de mau gosto hoje, dia do qualquer coisa ou nada, carpir. Temos (os que somos BEIRAMAR) a obrigação de apenas apoiar. Quem fizer o contrario não é do BEIRAMAR, terá outras motivações.
EU VOU APOIAR O MEU CLUBE.
(*)

Anónimo disse...

E agora?
Como analisas a incompetencia?

Anónimo disse...

Não há análize... o Francisco saíu e ninguém aqui diz nada...