A jogar contra uma Naval em crise de resultados, sabendo das derrotas de Aves e Setúbal e motivado pela vitória frente ao Boavista, o Beira-Mar não conseguiu dar o salto pra cima da linha de água. Uma derrota por 3-1 é um resultado muito comprometedor para as aspirações da equipa auri-negra. Como disse no post anterior, ainda há muito campeonato, incluindo um Setubal x Beira-Mar, mas a desperdiçar assim pontos em casa ficou tudo bastante mais difícil. Sobre o jogo, suporto-me no relato do Maisfutebol uma vez que à mesma hora o basquetebol jogava frente ao Esgueira:
"Os golos vieram, finalmente, trazer o sal que faltava à partida. O Beira Mar passou a jogar com mais velocidade e conseguiu cheirar o golo, mas quem o marcou foi a Naval, de grande penalidade, beneficiando de uma decisão muito duvidosa do árbitro. Õ golpe foi demasiado rude para os comandados de Paco Soler, que perderam o ânimo e, na ânsia de chegar rapidamente ao empate, cometeram vários erros defensivos e, num deles, Lito aproveitou uma bola perdida para oferecer o bis a Nei".
Quem tiver algo a acrescentar, use e abuse da caixa de comentários.
domingo, março 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A equipa quebrou fisicamente. Temos 30 e tal jogadores e jogaram praticamente os mesmos. Prevejo uma agonia lenta em toda a linha.
Vamos ver o que restará em Maio.
A arbitragem não justifica tudo. Os srs dirigentes tem que assumir responsabilidades, se é que sabem o que isso da responsabilidade.
MiKas
triste sina a nossa.
Enviar um comentário