... termina por aqui a minha colaboração enquanto colaborador permanente do Pensar à Beira-Mar. Dediquei a máxima atenção possível ao desafio proposto de manter um blog sobre a vida do Clube, mas entendo ser a altura de fazer uma pausa. Espero que o Pensar á Beira-Mar se mantenha como um espaço de referência na discussão da vida do Clube. Já eu, vou andando por aí.
A todos os que sempre intervieram nos meus comentários de uma forma construtiva, o meu muito obrigado.
sexta-feira, março 30, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comentários:
Caro Francisco
É com pena que leio a sua decisão, uma vez que me habituei a ler uma opinião válida na vida do clube.
Cumprimentos.
Isto é dia das mentiras ou é mesmo a sério?
Francis,
Muitos bloguistas perderam a paciencia em demonstrar a incompetencia desta direcção. Tu és mais um.
Do que tenho ouvido "por aí" eles são os unicos que acham que levam o rumo certo e não tem sequer a capacidade de avaliar o seu desempenho e tirar daí as consequencias óbvias, tambem isso é sinal de incompetencia.
Que Deus lhes perdoe.
Meu caro,
Obrigado pelas palavras. Quero no entanto deixar claro que a minha ausência não se deve a qualquer rumo que o clube esteja a seguir. Até porque é nas alturas mais difíceis que as pessoas mais devem apoiar, e portanto nunca seria por aí que a minha decisão se fundamentaria.
Um abraço,
Francisco Dias
Caro Francisco;
Fui surpreendido pela tua decisão. Espero que seja revogável. Apesar de não ser comentador assíduo, sempre fui um visitante regular do "Pensar à Beira-Mar".
Com todo o respeito pelo Carlos e pelo Diogo, considerava-te a "alma" deste blogue.
Tenho visto muitos blogues sobre o Beira-Mar aparecerem e desaparecerem. Sempre acreditei que o "Pensar à Beira-Mar" fosse para ficar. A grandeza de um clube manifesta-se em todos os seus aspectos, a blogosfera é apenas mais um.
Vou continuar a visitar-te no Ridotto e espero que continues a pensar e a escrever sobre o Beira-Mar.
Um abraço.
Nuno,
Obrigado também pelas palavras. Acredita que a decisão não foi fácil, até porque este blog foi um projecto que ajudei a criar, e portanto não é fácil abandonar algo que vimos crescer. Também não faz parte da minha maneira de ser abandonar as coisas. Tenho no entanto a convicção que fiz o que devia. Quanto ao deixar de escrever sobre o Beira-Mar garanto-te que é impossível dado que está-nos no sangue. Seja no Ridotto, ou em outro projecto qualquer.
Um abraço, e força com o Bancada Norte.
Está visto o porquê do abandono do blog. Temos pena porque parece que este é mais um blog que está a terminar...
30 de Março... Olha só, Francisco, há quanto tempo este blog não tem actividade! Sei que és uma pessoa ocupada, assim como o Carlos e o Diogo, mas perdoem-me os outros 2, de quem também sou amigo, mas tu é que dinamizavas mais este "espaço"... Parece-me que é mais um blog à beira da extinção...
Não gostava que tal acontecesse, mas se assim for... paciência.
Abraço.
UM APELO:
Estamos com o clube e não com estes directores. Sexta-Feira vamos todos com um cachecol do nosso clube. Demonstremos que Clube não merece esta gente mas tem uma Historia que exige respeito.
Divulguem esta iniciativa.
SÓCIO
Fd saiu daqui e deixou-se de pensar no Clube, o delfim do Capão Filipe e do Caetano Alves já perdeu o pio.
se realmente diz que está disposto a ter uma opinião que se mostrava interessante, não percebo o porque de deixar de escrever numa altura em que as coisas vão de mal a pior.
Quanto aos restantes elementos, parece-me que davam mais o nome que outra coisa.
Parece-me evidente que o clube está a perder dimensão em todas as frentes.
Se o Alcaraz jogar é mais um erro.
mesmo que seja um grande profissional deixou de ter margem de erro pessoal, ora se assim é, ao minimo falhanço cai-lhe tudo em cima. E se for o responsavel por um golo ou pela derrota?
Se ajudaram a fazer um bom contrato agora tem que o proteger.
Só me falta saber quem foi o responsavel: Presidente ou trinador?
Socio(grupo dos dez)
Hoje, até às 22 horas, não é dia das carpideiras.
Prece-me até de mau gosto hoje, dia do qualquer coisa ou nada, carpir. Temos (os que somos BEIRAMAR) a obrigação de apenas apoiar. Quem fizer o contrario não é do BEIRAMAR, terá outras motivações.
EU VOU APOIAR O MEU CLUBE.
(*)
E agora?
Como analisas a incompetencia?
Não há análize... o Francisco saíu e ninguém aqui diz nada...
Enviar um comentário