Numa altura em que este blog atingiu as 10.000 visitas e as mais de 14.000 page views, entendemos que é altura para repensar o que por aqui se tem passado. Já foi dito, por diversas vezes, que o motivo da criação do blog foi o de abrir um espaço aberto, onde mais que tácticas ou jogadores, fosse discutido o rumo estratégico que o Clube se encontra a seguir. Por isso o lema "Pensar à Beira-Mar". Acontece que em função dos agitados dias que se vivem, as intervenções de todos, e volto a frizar, todos, vão subindo de tom baixando claramente o nível da discussão e, portanto, fugindo aquilo a que inicialmente nos propusemos. O insulto pessoal quer aos autores do blog, quer aos dirigentes, quer aos próprios comentadores tem sido cada vez mais um hábito com o qual não podemos compactuar. Se o Clube quer ser um exemplo, este exemplo tem que partir de todos nós.
Como a nossa posição desde o início foi sempre dar a cara pelas nossas convicções, que por vezes divergem mesmo entre os próprios autores, e uma vez que somos nós que respondemos por tudo o que for aqui dito de forma não identificada, não nos restará uma de duas alternativas: ou impedir o comentário anónimo, ou moderar os comentários. A má educação vai passar a ficar definitivamente à porta.
O nosso obrigado a todos os que colaboram com o Pensar à Beira-Mar de uma forma civilizada, à boa tradição do nosso Clube.
sexta-feira, janeiro 19, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Muito bem!
axo bem. Nunca mais ninguem vos vai chamar garotos.
Caros, percebo perfeitamente o que escrevem e digo-vos. Não têm outra solução que não seja a moderação dos comentários. Não há volta a dar-lhe, infelizmente.
Mais uma vez: muito bem!
Avaixo a covadia!
Bitor Varvosa
infelizmente o nivel de muitas pessoas perdeu-se, alias nem sei mesmo se tinham e é deplorável, estas situções acontecerem, pois a opinião é sempre de salutar sem restrições, mas existem limites para a mesma.
A cerca deste tema fiz um post em BAncada directa.
Abraço
Parabéns pelo número alcançado.
Apesar de discordar da vossa posição na polémica actual, acho que faz sempre falta um site como o vosso no seio do nosso clube.
pmic
Enviar um comentário